quinta-feira, 17 de março de 2011

Mudanças


Pessoal o Blog Projeto Abraçar agora será direcionado à outros trabalhos, mas meu blog continua no seguinte endereço: http://lavemasonhadora.blogspot.com/

Encontro vocês lá.. Obrigada! :D

3 comentários:

  1. Coloque a Rádio em seu Blog!!!
    Temos uma Rádio que só toca louvores, é a Rádio Web Resturação no www.radiowebrestauracao.tk... Se tiver interesse entra em contato no e-mail rsr.2000@hotmail.com, a Radio trará mais unção pra quem ira ouvi

    ResponderExcluir
  2. Você quer aprender de maneira descontraída e com uma linguagem simples sobre Deus, fé, religião, juventude, sentimentos, vida, etc.? Então o Blog Paradoxo Jovem servirá como uma luva para você! É um Blog Jovem que traz muit música, polêmica, notícias, humor, conselhos, respostas e reflexões!

    Todos os jovens e não-jovens estão mais que convidados a dar uma olhadinha lá, e se gostarem podem nos salvar nos favoritos e passarem sempre lá quando tiverem um tempinho disponível!

    Abração Galera.

    www.paradoxojovem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Visitei seu blog, e dou-lhe os parabéns. Gostava que fizesse parte dos meus amigos na Verdade Que Liberta, se seguir meu blog siga de forma a que eu possa seguir também o seu blog. Desejo para si e para seus familiares um Ano-Novo cheio de saúde e união na graça de Jesus. Um abraço.

    ResponderExcluir